ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Notícias > Política

Sem citar Kassab, Marta critica transporte e fala em 'crise'

Em evento em SP, ex-ministra do Turismo cutuca atual prefeito, que aproveita para lembrar parceira com Serra

21 de julho de 2008 | 14h 26
Andréia Sadi e Bianca Pinto Lima, do estadao.com.br, e Carolina Freitas, da Agência Estado

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy, Gilberto Kassab e Geraldo Alckmin participaram nesta segunda-feira, 21, do evento Movimento Nossa São Paulo. Na cerimônia, os candidatos do PT, DEM e PSDB, respectivamente, apresentaram algumas propostas e aproveitaram para criticar ou elogiar outras gestões.

 

Veja Também:

Pesquisa Ibope - São Paulo 

Pesquisa Ibope - Recife

Pesquisa Ibope - Belo Horizonte 

Pesquisa Ibope - Rio de Janeiro 

Conheça os candidatos nas principais capitais 

Calendário eleitoral das eleições deste ano 

Especial tira dúvidas do eleitor sobre as eleições   

Veja as regras para as eleições municipais

 

Sem citar o nome do atual prefeito, a ex-ministra do Turismo fez duras críticas ao transporte público atual e disse que o setor em São Paulo passa por uma "crise". "É preciso combater esta crise com soluções de curto, médio e longo prazo".

 

Nos seus dez minutos de discurso, Marta aproveitou para comentar que, quando foi prefeita, gerenciou a cidade com menos recursos de que dispõe o prefeito. "Governei a cidade com R$ 9 bilhões no orçamento, e hoje o valor é de R$ 24 bilhões", cutucou.




Siga o @EstadaoPolitica no Twitter

Kassab é vaiado em evento do PT

  • Kassab é vaiado em evento do PT
  • Secretário de SP afirma que não ocorreu "nenhum incidente grave" no Pinheirinho
  • Dilma dá explicações sobre abandono das obras no rio São Francisco
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix