Tio relata temor por sobrinho desaparecido em desabamento no Rio
Buscas por sobreviventes em destroços continuam.

O Teatro Municipal, um dos cartões postais do Rio, foi coberto por nuvens de poeira na última quinta-feira, por causa dos escombros de três edifícios vizinhos que desabaram na quarta-feira à noite.
Famílias das pessoas desaparecidas se reuniram, aflitas, na Câmara dos Vereadores do Rio, onde aguardavam notícias.
Os prédios deixaram um vazio na Rua Treze de Maio. Como eram geminados, a queda do mais alto levou os outros dois abaixo. Sobrou apenas a lateral exposta.
O advogado Bruno de Taunay, que trabalhava no prédio vizinho, contou que foi obrigado a subir para o topo do seu edifício e ser resgatado por bombeiros porque destroços dos prédios desabados impediam sua saída do local.
Até o fim da tarde de quinta-feira, pelo menos quatro corpos tinham sido retirados dos escombros, e mais de vinte pessoas continuavam desaparecidas.
As buscas por corpos e sobreviventes continuam. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoPolitica no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 05 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










