- receba o estado em:
- casa
- edição digital
- rss
- celular
Raul é sequestrado no lugar de Ramiro
Ao voltar ao Brasil, os irmãos Cadore são confundidos, e Júlia descobre a farsa do pai
Com a ajuda de Beca (Java Mayan), Júlia (Vitória Frade) arma um plano para sequestrar Ramiro (Humberto Martins) e, assim, pedir uma alta quantia de resgate. Tudo para vingar o golpe que o tio deu em sua família.
O problema é que a ação acontece no mesmo período em que Raul (Alexandre Borges) desembarca no Brasil, acompanhado pelo indiano Gopal (André Gonçalves). Escondido, Raul observa todos os passos de sua família e de Yvone (Letícia Sabatella) e nem percebe que está sendo seguido por Beca, que o confunde com o tio de Júlia.
Beca então acaba sequestrando Raul por engano e conta a Júlia que o plano foi um sucesso. A garota pede para não aparecer, pois teme ser reconhecida pelo tio. Porém, já no cativeiro, Beca percebe que pegou o homem errado e avisa a namorada.
Júlia então resolve encontrar a vítima e tem um surto ao dar de cara com pai, a quem considerava morto. Raul, por sua vez, também fica chocado com o reencontro e custa a acreditar que sua filha esteja agora envolvida com o mundo do crime, como constata.
- 01 Serra assume candidatura e diz que crescimento de ...
- 02 Serra confirma que deixará cargo e fala como ...
- 03 Marta Suplicy anuncia candidatura ao Senado
- 04 Após manifestação, professores estaduais ...
- 05 Interpol coloca Maluf em lista vermelha
- 06 Protesto de professor é 'trololó', diz Serra
- 07 Cerca de 10 mil professores fazem manifestação ...
- 08 Jobim recomendará caça francês a Lula
- 09 Fifa aprova novo projeto do Morumbi para 2014
- 10 Professores falam em ''radicalização''
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2010
- Todos os direitos reservados







Email
Imprimir


