Microsoft libera maior pacote corretivo para vulnerabilidades
A Microsoft liberou nesta terça-feira o maior pacote corretivo para software já feito pela empresa, incluindo reparos para o sistema operacional Windows e o navegador de Internet para vulnerabilidades que poderiam permitir a hackers assumir o controle do PC.
Os corretivos buscam solucionar exposição, entre outras coisas, ao vírus Stuxnet que atacou uma usina nuclear do Irã e outros sistemas de controle industrial em todo o mundo.
Quatro dos corretivos são de prioridade máxima, segundo a Microsoft, e deveriam ser baixados imediatamente pelos usuários para protegê-los de potenciais ataques criminosos ao Windows.
A Microsoft disse que também fez o reparo de outras fraquezas de segurança menos sérias no Windows, além de problemas em seu pacote de aplicativos Office e no software Microsoft Server para computadores corporativos.
Ao todo, a Microsoft liberou 16 corretivos para 49 problemas em seus produtos, muitos deles descobertos por pesquisadores externos.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados





