Skype oferece uma semana de serviços gratuitos a clientes
Empresa tenta ressarcir danos causados por \"apagão\" de dois dias na semana passada
O Skype está oferecendo uma semana de serviços gratuitos aos usuários que ficaram sem serviço durante os dois dias em que o sistema de voz sobre IP (VoIP) ficou fora do ar na semana passada. Mais de 220 milhões de pessoas foram prejudicadas.
Veja também:
Atualização do Windows causou pane no Skype, diz empresa
A empresa enviou um e-mail para comunicar a oferta aos clientes que pagam os serviços Premium, de acordo com o porta-voz da companhia, Imogen Bailey.
A falha no Skype, que começou no passado dia 16, foi causada pela reinicialização simultânea de milhões de computadores com o Windows, devido à instalação de um pacote de correcções da Microsoft.
Depois de reiniciadas, as máquinas tentaram se conectar ao software de VoIP ao mesmo tempo, causando o congestionamento do serviço. Contudo, os utilizadores não ficaram satisfeitos com as explicações iniciais, uma vez que muitos perderam a principal forma de fazer negócios durante mais de 48 horas.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 07 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados





