As mais bonitas do vestibular
Professores indicam as melhores questões da última temporada de processos seletivos
31 de janeiro de 2012 | 3h 36
Estadão.edu
Se os estudantes ficam ansiosos para saber o que vai cair no vestibular, os professores sonham em descobrir como os assuntos serão tratados. E eles gostam quando as bancas examinadoras formulam questões criativas, sejam elas discursivas ou de múltipla escolha. Essas perguntas bem elaboradas são batizadas pelos cursinhos de "bonitas".
A pedido do Estadão.edu, professores do Anglo, Cursinho da Poli, Etapa e Objetivo escolheram as questões mais elogiáveis dos vestibulares 2012. Veja:
Clique nos links para conferir a relação completa indicada por cada cursinho, acompanhada da resolução e da justificativa dos professores. Veja o material do Anglo, do Cursinho da Poli, do Etapa e do Objetivo (parte 1 e parte 2 (geografia)).
Notícias relacionadas:
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados





