Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > Saúde
Início do conteúdo

Polícia pede exame para grávida comprovar gestação de quadrigêmeos

Pedido surgiu após marido registrar B.O. contra emissora de TV por perturbação do sossego

18 de janeiro de 2012 | 10h 34
Central de Notícias

Veja também:
link Ultrassom de grávida de Taubaté teria sido copiado da internet
link Grávida de quadrigêmeos pode ser uma farsa

Se gravidez não for confirmada, mulher poderá responder por falsidade ideológica - Rogério Marques/ O Vale
Rogério Marques/ O Vale
Se gravidez não for confirmada, mulher poderá responder por falsidade ideológica

 A Polícia Civil pediu na noite desta terça-feira, 17, um exame para saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, que afirma estar grávida de quadrigêmeos, em Taubaté, no Vale do Paraíba, está, de fato, grávida.

O pedido foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, para o delegado seccional de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia Filho. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Maria Verônica não é obrigada a fazer o exame no Instituto Médico Legal.

A solicitação do exame partiu após o marido de Verônica registrar um boletim de ocorrência contra uma emissora de TV por perturbação de sossego, citando que a mulher está grávida. Se for comprovado o contrário, ela poderá responder por falsidade ideológica, pois mentiu em um documento policial.