TV & Lazer

domingo, 9 de setembro de 2007, 00:00 | Versão Impressa

Novos personagens entram em 'Paraíso'

Na reta final, Mariana Ximenes estréia na trama e Marion é envenenada

Fabiane Bernardi - O Estado de S.Paulo

 - Além de Guilherme Piva, que entrou em Paraíso Tropical para interpretar o cozinheiro Ismael, espião de Olavo na casa de Antenor, outros atores farão participação na reta final da trama.

O próximo será Mário Herneto, que viverá o repórter Ademar, amigo de Marion. Sem escrúpulos, ele publicará matérias a pedido dela contando sobre o relacionamento conturbado das gêmeas e apontando Paula como a provável assassina da irmã.

Mariana Ximenes também aparecerá. Como Camila terá um final feliz ao lado de Fred, Mariana será a futura namorada de Mateus.

Porém, o que promete agitar os próximos capítulos é o envenenamento de Marion. Ela recebe uma garrafa de gim com um cartão supostamente assinado por Antenor. E, ao dar o terceiro gole, sofrerá uma parada cardíaca.