Conheça o novo Webmail do Estadao.com.br

O Estadao.com.br está fazendo a migração da plataforma de Webmail para uma nova plataforma, muito mais completa e com muito mais ferramentas para nossos usuários. Os principais benefícios da nova plataforma são:

Caixa Postal de 6 Gigas:

O limite da caixa postal passa a ser de mais de 6 gigabytes de armazenamento para cada usuário;

Busca de Mensagens:

O novo aplicativo de Webmail é muito mais completo e com muito mais funcionalidades, como a pesquisa de mensagens por texto, que torna muito mais fácil encontrar qualquer mensagem enviada ou recebida;

Sistema Anti-spam:

A nova plataforma possui um sofisticado sistema anti-spam que melhora a produtividade dos usuários, separando e-mails válidos de prováveis mensagens de lixo eletrônico;

Arquivamento de Mensagens:

Agora é possível guardar todas suas mensagens, organizando-as em Arquivo Eletrônico, de forma simples e rápida;

Bate-Papo Integrado:

A plataforma de Webmail é integrada com o sistema de mensagens instântaneas GTalk - do Google - desta forma você pode chamar seus amigos e contatos para conversas on-line usando o GTalk com sua conta de e-mail.

Problemas para fazer Login?

Caso você tenha dificuldades para acessar seu Webmail e seja apresentada a mensagem de "Senha ou Usuário incorreto" é provável que sua senha não tenha sido alterada nos últimos 90 dias. Para sua maior segurança sua conta ainda está temporariamente bloqueada. Para desbloquear seu acesso é muito simples, basta acessar a página de alteração de senha ( CLIQUE AQUI ) e solicitar uma nova senha. Após fazer a solicitação basta aguardar uma hora que sua conta de e-mail será automaticamente re-ativada.

Caso tenha esquecido sua senha ( CLIQUE AQUI ).

Dúvidas e Problemas:

Caso tenha outras dúvidas ou problemas entre em contato com nosso suporte através do canal de atendimento via e-mail. Nossa equipe receberá sua mensagem e responderá, tirando suas dúvidas e resolvendo seus problemas.

Suporte Webmail: atende.discador@grupoestado.com.br