Ao Vivo

Estadão

Dilma e Aécio participam de debate na Record

Este é o terceiro confronto entre candidatos à Presidência

 

O Estado de S. Paulo

Os candidatos à Presidência Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participaram neste domingo, 19, do terceiro debate no segundo turno pela disputa ao Planalto. O encontro foi promovido pela TV Record.

O confronto foi dividido em três blocos. Em todos eles, predominaram rodadas de perguntas diretas entre os candidatos, com temas de livre escolha. No último bloco, Aécio e Dilma usaram o tempo para as considerações finais.

Durante o embate, você acompanhou, também em tempo real, os comentários do colunista José Roberto de Toledo, da colunista Cristina Padiglione, da blogueira Julia Duailibi e do cientista político Carlos Melo.

Na sexta-feira, 24, os candidatos voltam a se encontrar no confronto da Rede Globo. Relembre como foram os debates promovidos pela TV Bandeirantes e pelo SBT

ACOMPANHE AO VIVO

Atualizar
  • 00h03

    20/10/2014

    Encerramos a cobertura do terceiro debate entre candidatos à Presidência no segundo turno. Boa noite!

  • 00h00

    20/10/2014

  • 00h00

    20/10/2014

    Qual candidato à Presidência se saiu melhor no debate deste domingo? Responda na página do Estadão no Facebook.

  • 23h59

    19/10/2014

    Os aliados de Aécio Neves (PSDB) reagiram com vaias aos aplausos que os petistas ensaiaram após as considerações finais da presidente Dilma Rousseff (PT). (Isadora Peron, O Estado de S. Paulo)

  • 23h58

    19/10/2014

    Carlos Melo, colunista do Estadão: Nesta altura da disputa, o mais provável é que os eleitores de Dilma afirmem que ela ganhou o debate, assim, como os eleitores de Aécio dirão o mesmo. Dilma deu boas estocadas em Aécio em relação a Minas Gerais; Aécio foi mais contundente em relação a Petrobras. É possível que as inserções das campanhas exibidas nos intervalos, tenham sido mais contundentes que o próprio debate. De resto, foi um encontro mais civilizado que o anterior, mais programático e político. Discutiu melhor questões de importância como Desemprego, Inflação, Segurança, Educação e, inevitavelmente, Corrupção. Não foi monotemático, como o do SBT. Foi, então, um avanço. Os marqueteiros, aconselhados pelas “qualitativas”, contiveram ascos mútuos que, infelizmente, se formaram nos últimos meses.   

  • 23h58

    19/10/2014

    Morno e civilizado. Foi assim que os tucanos classificaram o debate deste domingo. Bem diferente do clima beligerante que predominou no encontro promovido pelo SBT na última quinta-feira. (Isadora Peron, O Estado de S. Paulo)

  • 23h58

    19/10/2014

    Termina o terceiro debate entre os candidatos à Presidência no segundo turno.

  • 23h57

    19/10/2014

    Aécio Neves (PSDB) faz suas considerações finais: "Cada vez vai ficando mais claro que temos sim dois projetos para o Brasil. Um, representado pela candidata oficial, que se detém a comparar o presente ao passado. Nós pensamos no futuro. Eu sou candidato à Presidência para mudar de verdade o Brasil, não só no slogan. O Brasil quer mudança. Eu não sou mais o candidato de um partido. Eu sou o candidato que reúne o Brasil em torno de um grande e ousado projeto. Não podemos ver a nossa indústria e nossos empregos indo embora. Quero ter a possibilidade de governar este país com responsabilidade, com altivez". 

  • 23h56

    19/10/2014

    Dilma Rousseff (PT) fala em suas considerações finais: "Nessas eleições, dois projetos de País estarão em jogo. Um que promoveu avanços. O outro é o do desemprego e do arrocho salarial. A vitória da melhoria da sua vida é sua, eleitor, de mais ninguém. Mas ninguém é uma ilha para crescer sozinho. O País cresceu porque o governo adotou medidas para permitir isso. Para a vida mudar, foi preciso governar olhando para todos os brasileiros. Nós, que junto lutamos tanto, não vamos deixar que nada nesse mundo tire de você o que você conquistou, nem crise, inflação ou pessimismo. Mais educação, mais saúde e mais emprego. Humildemente eu peço o seu voto."

  • 23h54

    19/10/2014

  • 23h53

    19/10/2014

  • 23h53

    19/10/2014

    No último bloco, os candidatos têm dois minutos para as considerações finais. Quem começa é Dilma Rousseff (PT). 

  • 23h52

    19/10/2014

  • 23h51

    19/10/2014

    RELEMBRE: Aécio inaugura  Centro Administrativa de mais de R$ 1 bi

  • 23h50

    19/10/2014

    Depois de pedir licença do cargo de porta-voz da Rede Sustentabilidade, o ex-tucano Walter Feldman vestiu de vez a camisa da campanha de Aécio Neves. Neste domingo, ele é o único aliado de Marina Silva presente no debate. (Isadora Peron, O Estado de S. Paulo)

Estadão Blue Studio Express

Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.