Ao Vivo

Estadão

Novo iPhone: acompanhe ao vivo o evento de lançamento da Apple

A partir das 14 horas (horário de Brasília), a empresa de Tim Cook revela novidades; a expectativa é de três novos iPhones, funções para o Apple Watch e mais detalhes sobre o streaming Apple TV+

Quem acompanha o mercado de tecnologia sabe: tradicionalmente, a Apple anuncia a nova versão do iPhone na primeira quinzena de setembro. Por isso, a expectativa está em alta para o evento que a empresa de Tim Cook realiza nesta terça-feira, 10, a partir das 14 horas (horário de Brasília), em sua sede em Cupertino, Califórnia. A equipe do Link, editoria de tecnologia do Estado, acompanha o evento ao vivo com destaques – sintonize esta página na hora certa para ver as novidades da Apple com a gente! 

 

Em 2019, esperam-se poucas novidades para o iPhone: segundo rumores, serão três modelos de aparelhos. Dois deles devem trazer uma nova câmera, agora com três lentes, enquanto o terceiro, seguindo o padrão dos últimos anos, terá especificações mais modestas – embora essa nunca seja uma palavra que descreve bem um dos celulares mais caros do mundo. Além do iPhone, a expectativa está sobre a data de lançamento do iOS 13, detalhes sobre o serviço de streaming de vídeo Apple TV+ e até mudanças no relógio inteligente Apple Watch. 

 

convite_apple

 Foto: Apple

ACOMPANHE AO VIVO

Atualizar

Estadão Blue Studio Express

Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.