Aplicativos

Estadão Jornal Digital

 Os assinantes do Estadão agora têm um jeito mais rápido e fácil para acessar a versão digital do jornal: uma nova versão do aplicativo do jornal. 

O novo app tem navegação mais simples e rápida do que a versão anterior, melhorando a experiência do usuário.

A navegação no aplicativo ficou mais leve: com orientação horizontal, remete à sensação de folhear as páginas do jornal. Há dois modos de visualização: um mostra as páginas da edição digital, tal como no jornal impresso, no qual é possível dar zoom para ver as fotos e detalhes da diagramação.

O outro é um modo de leitura das notícias mais amigável para dispositivos móveis: para ler uma reportagem específica, basta tocar sobre o seu título no aplicativo. O texto será reorganizado em um novo formato. Fotos e peças complementares também vão aparecer – caso a matéria tenha mais de uma foto, há a possibilidade de visualizá-las em uma galeria de imagens. 

Além disso, é possível personalizar o tamanho da fonte, um recurso que atende aos anseios dos leitores da edição digital do jornal. Um menu de navegação na parte inferior do aplicativo permite que o assinante possa ver, de forma rápida, as diferentes editorias do jornal.

Baixe a edição do dia por apenas U$$ 1,99 ou se você já é assinante digital, acesse já o Estadão.

Estadão Jornal Digital. Do jeito que você conhece, onde você estiver e quando que você precisar.


Saiba AgoraO Estadão em 10 notícias


publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.