As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

A tragédia do circo Brasileiro.

Se você esta indo para o estádio para assistir o jogo entre Brasil e Alemanha não se preocupe. Mesmo antes de uma perícia técnica, a prefeitura da cidade já deu início a remoção do viaduto para que a tua mobilidade não fosse prejudicada. Se você vai assistir o jogo de casa, pode se sentir a vontade de sentir falta do Neymar e não de seriedade no Brasil.

André Liohn

08 de julho de 2014 | 13h48

Se o prefeito de Belo Horizonte e as construtoras Cowan / Delta, não foram capazes de terminar a construção do viaduto sobre a avenida Avenida Pedro I em tempo para a copa, estes, espantosamente, não estão perdendo tempo para dar início aos trabalhos de demolição do que restou da estrutura.

Os trabalhos já foram iniciados ontem pela manhã, contrariando recomendações da policia e da defesa civil e antes que a perícia técnica pudesse investigar as causas do desastre que tirou a vida de duas pessoas e feriu outras 23.

A preocupação é ter a via livre para que, ironicamente, a mobilização de torcedores a caminho do estádio não seja prejudicada.

Com vontade de mostrar trabalho, a autorização para o início da demolição, foi dada pelo desembargador Adilson Lamounie, na noite do último domingo.

Daqui há 4 horas a seleção brasileira vai entrar em campo, o hino nacional vai ser cantado a capela, o grito de ser brasileiro, com muito orgulho e muito amor vai ser ouvido, se ganhar vão dizer que Brasil vai ter se superado, se perder vão dizer que não foi sem ter lutado e o circo continua.

[nggallery id=2]

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.