Brincadeiras na escola

Estadão

28 de junho de 2010 | 17h30

grãoa

A partir de amanhã (dia 29), cada dia tem uma atração diferente na escola Grão de Chão. E não é preciso ser aluno dali para participar das atividades. Basta se inscrever com antecedência.

Terça (dia 29): panos e cabanas, que tem construção de cabanas, balanços, escorregadores e circuitos de cordas no quintal, além de brincadeiras de casinha, veterinário, leitura e escritório. Tudo sob a orientação de educadores. 

Quarta (dia 30): é dia transformar madeiras e sucatas em tanque de areia com encanamentos, supermercado, lojas, restaurante e feira, além de brincar de amarelinha, caracol, jogo das cinco Marias e elástico. 

Quinta (dia 1):  fantasias e teatro, com montagem de um castelo e um navio. No ateliê, tem  construção de colares, coroas, espadas, capas, escudos e cavalinhos. Para encerrar, caça ao tesouro. Vá fantasiado.

Sexta-feira (dia 2):  gincana musical. Após a construção de instrumentos musicais e fantasias, tem show com danças coreografadas pelas crianças.

grão1b

Grão de Chão. R. Tanabi, 275, Água Branca, (011) 3673-0208, São Paulo. Segunda a sexta, das 13h30 às 17h30. R$ 55 (R$ 200, quatro dias). Até sexta (2/7).  Recomendação da produção: de 3 a 12 anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.