Doce Estadinho: é o que você vai ver amanhã

Thais Caramico

10 de setembro de 2010 | 17h25

Uma bolinha de chocolate perfeitamente enrolada nas mãos de manteiga e coberta por granulado, lascas ou farofa de cookies. Sabe do que estamos falando? Brigadeiro! Deu água na boca? Prepare, então, a cozinha de casa. Porque depois de ver o vídeo que o Estadinho fez, você não vai conseguir pensar em outra coisa.

2

Convidamos a doceira Juliana Motter, da Maria Brigadeiro, para dar uma aulinha de como preparar o doce. E levamos até à loja dela quatro pequenos cozinheiros:  Lucas Fernandes Balsini (6 anos), Ana Gutierrez Calil (6 anos), Felipe Yamane (7 anos) e Sara Nunes (8 anos). As fotos mostram um pouquinho do que aconteceu por lá. Mas no vídeo, que irá entrar no ar amanhã, você vai poder aprender e se divertir muito!

1

Nossos mestres-cucas levantaram cedinho e antes mesmo das 9 horas, todos estavam prontos para aprender. Até o Miles, o cachorro da Juliana, parecia estar com água na boca.

5

Mas, além do brigadeiro, o Estadinho tem outros doces para você! É que na edição que sai amanhã, a principal reportagem conta um pouco sobre a história do açúcar e, portanto, do pirulito, da banana split, do cupcake, do pé de moleque. Está mesmo irresistível. Mas pegue para ler sem pressa. Assim, você pode sentir bem o sabor!

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.