Timão lança DVD para o público infantil

O Corinthians vai lançar um DVD do Bando de Loukinhos, personagens criados pelo departamento de marketing do clube, em parceria com a BB Editora, para cativar o público infantil e atrair novos torcedores

Redação Esportes

11 de abril de 2011 | 22h48

VEJA AQUI TRECHOS DO DVD

O Corinthians vai lançar nos próximos dias um DVD do Bando de Loukinhos, personagens criados pelo departamento de marketing do clube, em parceria com a BB Editora, para cativar o público infantil e atrair novos torcedores desde os primeiros anos de vida.

“O DVD é destinado a crianças de até 6 anos”, explica Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube. O vídeo traz o episódio de abertura, jogos interativos, músicas infantis e cantos da torcida. São três mascotes – Bella, Jorginho e Neko – criados justamente para ser um elo entre o clube e os pequenos torcedores.

A diretoria do Corinthians ainda não divulgou o preço do produto licenciado, que deve chegar às lojas na Páscoa. “A criança corintiana merece esse carinho e o clube sai na frente ao retratar em animação os futuros loucos do bando”, diz Rafael Sanches, criador dos personagens e diretor de criação da BB Editora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.