‘Navegantes’ tem externas definidas

Navegantes’, próxima novela de Lauro César Muniz na Record, terá os 15 primeiros capítulos gravados em um transatlântico de luxo. Uma fazenda no Mato Grosso do Sul e locações no Rio também estão na lista de externas do folhetim.

Redação

05 Outubro 2011 | 10h00

Navegantes’, próxima novela de Lauro César Muniz na Record, terá os 15 primeiros capítulos gravados em um transatlântico de luxo. Uma fazenda no Mato Grosso do Sul e locações no Rio também estão na lista de externas do folhetim. As gravações têm início em janeiro. A data da estreia ainda não foi definida, assim como o elenco. “Ele começará a ser escalado em meados deste mês”, conta Muniz.

A equipe de colaboradores de Lauro César Muniz conta com Renato Modesto, Mario Viana, Mariana Vielmond e João Gabriel Carneiro. Além da sinopse da história, Muniz tem três capítulos escritos. Entusiasta da ideia de que as novelas devem ser menores, o autor revela que ‘Navegantes’ terá os tradicionais 200 capítulos. “Mas, em futuro breve, acredito que todos nós faremos tramas mais curtas.”