coluna

Dan Kawa: Separar o ruído do sinal é a única forma de investir corretamente daqui para a frente

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Rádio cinematográfico

Cley Scholz

25 de setembro de 2010 | 20h11

radiocine

O rádio Westinghouse prometia mais do que som: “Como um jornal cinematográfico em sua casa”. O texto do anúncio com procedência dupla (Europa e New York) dizia: “Em sensacionais irradiações de atualidades, em seus programas em português! Atualmente, a recepção de todo o mundo, em ondas curtas, apresenta nitidez e volume de som, seletividade e facilidade de sintonizar a estação exatamente como nas recepções locais…quando feita através de um aparelho Westinghouse dos modelos de 1941. Veja esta maravilha: os novos Westinghouse, de beleza permanente e luxuoso acabamento. Ouça-o…e indague os seus planos de venda”. Publicado em 5 de janeiro de 1941.

Outros reclames de rádio AQUI.

Siga-nos no Twitter!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: