90 anos de moda

Estadão

08 de novembro de 2010 | 23h07

Em comemoração aos 4 anos da edição brasileira da revista de moda L’Officiel, a Ediouro Duetto reuniu as principais capas da publicação, desde seu lançamento na França em 1921, para apresentar a exposição “L’Officiel: 90 anos de História da Moda”, que vai de 9 a 14 de novembro, das 12 às 22h.

Sob a coordenação de Marie-José Jalou, editora da L’Officiel França, a mostra – que é inédita mundialmente – exibirá por volta de 100 imagens do acervo da revista, refazendo a trajetória da moda internacional por meio das principais capas da publicação francesa. A exposição, cujo projeto é assinado pelo festejado diretor de criação e cenógrafo paulista Fernando Daza, apresentará nove décadas de moda por meio de “instalações interativas pelas quais o público poderá vivenciar a evolução de cada período”.

A seleção das capas de L’ Officiel, que depois do Brasil segue para a Europa, resultará na edição limitada de um livro de colecionador que, além de enviado aos convidados VIPs da exposição, também poderá ser comprado nas principais livrarias do país.

Serviço:
Exposição “L’Officiel: 90 anos de História da Moda”
De 9 a 14 de novembro: aberta para o público das 12 às 22h
Local: Espaço Iguatemi – Shopping Iguatemi São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – 9º andar – Jd. Paulistano
Entrada Franca

Tudo o que sabemos sobre:

exposiçãoL'OfficielModaMostra