A personalidade está na bolsa!

Estadão

10 de novembro de 2010 | 19h41

Sabia que sua bolsa diz muito sobre você? Pois é! É nela que podemos encontrar de tudo. Os pertences variam de acordo com a idade, profissão, nível social, entre outros fatores.

Em geral, mulheres mais descoladas levam acessórios mais básicos, como batons e documentos pessoais; as práticas levam bolsas menores com o que necessitam para o dia; as prevenidas se preocupam tanto com o dia quanto com a noite; as organizadas precisam de bolsas com várias divisórias; as workaholics levam bolsas maiores para carregarem acessórios relacionados ao trabalho como agendas, notebooks, dois ou três celulares e as preocupadas com a saúde, não abrem mão de seus remedinhos e vitaminas.

Todas essas informações foram obtidas em uma pesquisa de mercado desenvolvida pela Macadamia.  “A Macadamia faz pesquisa de mercado e tendência para verificar quais as maiores necessidades das mulheres” afirma Marcelo Coelho, gerente de Marketing da grife.

As mulheres demonstram parte do que são ou gostariam de ser através de suas bolsas. As menores e neutras são usadas por mulheres mais discretas, as extremamente prevenidas já não conseguem sair com uma bolsa muito pequena e as que são mais organizadas procuram bolsas com mais divisões.

Confira abaixo os tipos de bolsas para cada tipo de mulher!

Serviço:

www.macadamiabolsas.com.br

Tudo o que sabemos sobre:

BolsasMacadamiaPesquisa