Bermuda reciclada?

Por meio do projeto Be The Change, a Billabong, em parceria com a Água Schin, desenvolveu uma bermuda de malha feita a partir da reciclagem de garrafas pet

Estadão

10 de setembro de 2010 | 18h59

Por meio do projeto Be The Change, a Billabong, em parceria com a Água Schin, desenvolveu uma bermuda de malha feita a partir da reciclagem de garrafas pet.

A bermuda Billabong Recycler Series Água Schin é resultado do processo de polimerização, ou seja, a transformação da garrafa pet em fibras, e faz parte da terceira ação realizada em parceria entre as marcas.

O projeto Be the Change já evitou que mais de quatro milhões de garrafas pet fossem lançadas no oceano. Para a fabricação de uma bermuda Billabong Recycler Series Água Schin são reutilizadas seis garrafas de 300 ml.

A edição limitada com inspiração retrô é composta por um modelo estilo havana com estampa floral e acabamento especial com aspecto envelhecido, efeito garantido pelo processo de reciclagem. A novidade é a estampa que foi inspirada no reflexo da água do mar, dando a impressão de ser o espectro da água através de suas cores.

Os aviamentos são personalizados, silk interno e tag explicativo produzido em sarja reciclada, e a modelagem inspirada no estilo usado pelas primeiras gerações de surfistas.

Serviço:

Preço: R$ 199,90

Flagshipstore Billabong – Rua Oscar Freire, 909 (11) 3081-2798

Shopping Morumbi (11) 5189 – 4688

CRA_5134

Tudo o que sabemos sobre:

BermudaBillabongGarrafas petReciclada

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.