Brigadeiro para Santo Antônio e para as solteiras!

Estadão

08 Junho 2011 | 16h07

Por Marcela Rodrigues

Faltam apenas quatro dias para O Dia dos Namorados. Data tão esperada pelas apaixonadas…mas e as solteiras? Algumas assumem o status amoroso com orgulho. Outras focam na esperança de passar o domingo acompanhadas. Mas se falta tão pouco tempo, você deve estar pensando, só mesmo um milagre!

Bom, se é para ser milagre, que seja doce e divertido! Se é o caso de alguma amiga sua, sugerimos o kit “Brigadeiro para Santo Antônio”, criado pela doceira Juliana Motter, do Ateliê Maria Brigadeiro.  “Mas tem que ganhar”. garante Juliana!

 

Brincadeiras à parte, o kit é um belo e delicioso presente para quem procura um amor.  Embalado numa sacolinha de tecido junino,  inclui um vidro  de 100 gramas de brigadeiro de colher com uma letra surpresa de chocolate mergulhada dentro dele (que sugere a inicial da pessoa amada!) e, claro, uma tradicional simpatia do santo para arranjar namorado,  uma imagem de santo Antônio, um tercinho e uma oração, para reforçar o pedido.

Custa R$ 45 e ao comprar, a cliente doa R$ 2 para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, do centro de São Paulo.

Maria Brigadeiro: Rua Capote Valente, 68, Pinheiros. Dia 12, das 9h às 19h. www.mariabrigadeiro.com.br