Chilli Beans agora com óculos de grau

Estadão

30 de setembro de 2010 | 18h22

A Chilli Beans lançou neste mês de setembro a Linha Vista de óculos de grau. Inicialmente, ela está disponível em todas as lojas Chilli Beans, não sendo comercializada neste primeiro momento em quiosques.

Os modelos da Linha Vista são produzidos a partir de diferentes matérias primas. Eles podem ser encontrados em combinações de armação e haste em distintos materiais.  Dentre os destaques da linha, estão os modelos em TR90 superflex, que torna os óculos ultra flexíveis, além da armação em titânio, mais leve e resistente.

Há também modelos em metal, alumínio e acetato, todos com grande variedade de cores e acabamentos, como o laser que fornece à peça de acetato o aspecto de madeira.  Para proteção e conservação apropriadas, todos os modelos da Linha Vista serão comercializados com cases exclusivos, ao preço de R$ 248.

A linha Vista não exclui a necessidade de cuidados de um supervisor ótico. As armações acompanham lentes demonstrativas em acrílico, que não possuem grau e devem, posteriormente, serem substituídas por lentes com grau e proteção UV contra raios solares.

Tudo o que sabemos sobre:

Chilli BeansGraulançamentoÓculos

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.