Cores pra que te quero!

Estadão

05 de novembro de 2010 | 17h12

A coleção de verão da Eden traz uma explosão de cores. Utilizando matéria-prima 100% orgânica, desde sua primeira coleção, o grande desafio da marca tem sido encontrar alternativas para obter cores e lavagens especiais. Para Jorge Yammine, diretor da marca, não basta utilizar algodão orgânico e não ter o mesmo critério nos demais estágios de confecção do produto. “Se apropriar do tema orgânico de forma superficial não é coerente, precisa ser de verdade”, diz Yammine.

Resultado de constantes pesquisas, novas possibilidades já podem ser conferidas na coleção Verão 2011 da marca. Tendo como principal referência os jardins e sua variedade de flores, a cartela de cores é bem diversificada, com tons fortes e vivos como amarelo, laranja, pink, turquesa e verde, tudo obtido através da utilização de pigmentos naturais.

Esse frescor adequado para o verão pode ser conferido numa ampla variedade de calças e t-shirts coloridas, que são peças básicas e atemporais, perfeitas para compor um look moderno.

Eden Organic Style
Rua Harmonia, 271 – Vila Madalena
www.edenorganic.com.br


Tudo o que sabemos sobre:

coresEdenlançamentoOrgânicoVerão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.