Cursos livres de moda

Estadão

09 de novembro de 2010 | 20h32

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo realizará em novembro e dezembro dois cursos livres de moda. O “Pensamento Visual na Moda” será coordenado pela professora convidada Jô Souza. A programação do curso conta com aulas práticas e teóricas que visam despertar nos alunos a capacidade para analisar, criticar e executar projetos que envolvam o processo profissional da produção de moda para os vários meios de comunicação. Outro foco das aulas serão as etapas que integram o desenvolvimento de produção de imagem de moda envolvendo: criação, planejamento e execução.

A professora e consultora de moda Leca Calvi ministrará o curso Planejamento de Coleção de Moda. Este curso, dividido em 8 aulas, pretende preparar os alunos para o mercado, auxiliando-os na identificação do público-alvo para qual vão desenvolver a coleção, realizar pesquisas de mercado e de tendências, planejar coleções, programar compra de tecidos e aviamentos e montar um painel de planejamento de coleção que será apresentado pelos alunos no final do curso.

Após o termino das atividades os participantes receberão um certificado de conclusão. As inscrições dos cursos estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.belasartes.br/cursoslivres.

O pensamento visual na moda

Período: 13/11 a 18/12

Carga Horária: 20

Investimento: R$ 336

Planejamento de coleção de moda

Período: 16/11 a 09/12

Carga Horária: 16

Investimento: R$ 202

Tudo o que sabemos sobre:

Belas ArtesCursosLivresModa