Gisele e Ambrósio desfilam, Kutcher entra no final

Estadão

30 de janeiro de 2011 | 22h59

Alessandra Ambrósio também marcou presença no desfile da marca (Foto: Sebastião MoreiraEFE)

Estrela da noite, Ashton Kutcher só entrou no fim do desfile (Foto: Andre Lessa/AE)
Gisele desfila o inverno da Colcci na 30ª edição da SPFW (Foto: Filipe Araujo/AE)

Filipe Fasolin

O terceiro dia de São Paulo Fashion Week terminou com o desfile da Colcci. Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio desfilaram, Demi Moore assistiu com Tallulah Willis, sua filha com Bruce Willis. Já Ashton Kutcher, que seria a grande estrela do show, entrou no final, ao lado do estilista, mas não participou do desfile.

Alessandra chegou primeiro, por volta das 20h, e só falou sobre a Colcci, disse que gostava da marca. Gisele chegou por volta de 20h30 pela rampa lateral da Bienal e usava um vestido vermelho curto. Posou para fotos dos fãs e depois de muito grito e confusão atrás da grade que a separava do público, decidiu chegar mais perto e deu a mão para quem estava mais próximo.

Mais meia hora de espera e, por volta das 21h, o ator americano chegou acompanhado de sua mulher, a também atriz Demi Moore, que veio com sua filha. A reação dos fãs foi como quando Gisele chegou. A grade escorregou com o empurra-empurra, mas não foi o suficiente para o ator e sua mulher chegarem mais próximo, ele fez o número dois com a mão e ela deu um tchauzinho. Correram direto para o backstage e foram vaiados pelo atraso (o desfile devia ter começado às 21h).

A nossa mais famosa top model abriu a passarela com as pernas de fora. Um conjunto superjusto e preto se repetiu em vários momentos com short curto, top e a cintura sempre bem marcada. O cinto fino apareceu aqui também, tendência que vem aparecendo em vários desfiles e deve ser vista nas ruas na próxima estação.

O jeans foi protagonista de diversas peças, que também exibiram couro, xadrez e pouca cor. O preto, e o caramelo dividiram espaço com o azul royal e o coral, que veio muito discreto. Para os homens, coturnos, casacões e coletes, que vieram em escalas de cinza.

As luzes baixaram e nada de Ashton. Todas as modelos entraram, Gisele na frente, mostrando a coleção inteira. No fim, Jesiel Moraes, estilista da Colcci entrou ao lado de Alessandra Ambrosio e o tão esperado Ashton Kutcher, que vestia um look da marca, aplaudiu a coleção, apontou para o estilista, o abraçou, fez o sinal de paz e amor com a mão outra vez e deixou a passarela. A filha de Demi Moore gritou e aplaudiu o padrasto. As duas assistiram ao desfile com onze seguranças ao redor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.