Vida de modelo: abertas as inscrições para o Faces

Estadão

13 de abril de 2011 | 22h23

O Faces, concurso coordenado pela Ford Models e realizado pela Pernambucanas,  chega neste ano em sua sétima edição e tem inscrições abertas até o fim de maio.

O concurso é uma oportunidade para homens e mulheres  entre 14 a 25 anos , que sonham com a carreira de modelo,  integrarem  o casting da Ford,  que gerencia a carreira de modelos como Raquel Zimmermann, Daiane Conterato, Bruna Tenorio, Evandro Soldati , Juliana Imai, Flavia Oliveira, Francisco Lachowsky, Max Mota, Jesus Luz, Paulo Zulu, Ellen Jabour,  entre outros.

O Faces  promove um verdadeiro mapeamento da beleza brasileira por meio de um time especializado de profissionais da Ford Models,  que participa de todo o processo de seleção dos candidatos em 07 estados , tais como São Paulo, Minas Gerais, Parabá, Santa Catarina. Mato Gtosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

A primeira fase consiste na realização de inscrições. A  segunda é a ação dos olheiros na qual os profissionais  da Ford fazem um mapeamento da beleza em mais de 70 cidades pelo  Brasil  em busca de novos rostos. Os selecionados  terão a oportunidade de participar  das etapas classificatórias até chegar nas semifinais estaduais, que fazem parte da terceira fase do Faces.

As semifinais  acontecerão nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina.

A quarta fase é a etapa da final nacional na qual serão escolhidos entre 28 finalistas quatro vencedores,  que ganharão um ano de agenciamento com a Ford Models, book e 100 composites produzidos pela agencia . Porém, só um casal ganhará o direito de participar da final nacional do Supermodel Brazil em 2012.

Os candidatos a futuros modelos podem retirar a ficha de inscrição nas lojas Pernambucanas, fazer download no site www.penambucanas.com.br/faces. Basta preenchê-la e depois entregar em qualquer unidade da rede de lojas, junto de uma foto de rosto e outra de corpo.

Mais conteúdo sobre:

concursoFordmodelo