Kenzo Takada no Brasil

O estilista japonês Kenzo Takada veio ao Brasil pela segunda vez e realizou hoje, 24, uma palestra na ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), a convite da associação e da Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos)

Estadão

24 de agosto de 2010 | 20h04

O estilista japonês Kenzo Takada veio ao Brasil pela segunda vez e realizou hoje, 24, uma palestra na ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), a convite da associação e da Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos).

Kenzo contou de maneira simples e objetiva como um jovem japonês simples, que não falava outra língua, conquistou Paris fazendo tudo sozinho. Desde a reforma de sua primeira loja, passando pela assessoria de imprensa dele mesmo, até orientar modelo em passarela, já que naquela época não existiam desfiles como os de hoje.

“É uma honra para mim poder estar no Brasil pela segunda vez. Este é um país cheio de energia e que acredito que vai liderar o mundo da moda,do século 21. A parceria com o Texbrasil é uma oportunidade de contribuir para a moda brasileira, francesa e japonesa”, enfatizou o estilista.

Kenzo Takada (Foto: Abit)

O estilista japonês Kenzo Takada (Foto: Abit)

 

Palestra de Kenzo Takada para jornalistas e empresários (Foto: Abit)

Palestra de Kenzo Takada para jornalistas e empresários (Foto: Abit)

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.