Mais uma unidade de Spa para o bem-estar dos paulistanos

Estadão

15 de setembro de 2010 | 18h58

 

O Olímpia Spa & Wellness, que já atua em dois bairros de São Paulo -Vila Madalena e Vila Olímpia-, acaba de inaugurar sua nova unidade na região do Brooklin Paulista e com uma novidade: a entrada num novo nicho de mercado, o de gerir, além do spa, a área de fitness do hotel.

 

(Foto: Spa Olímpia)

(Foto: Spa Olímpia)

O espaço, instalado na cobertura do Hotel Blue Tree Premium Berrini, atende não só os clientes das 176 suítes do empreendimento, como também os não hóspedes. Para o gerente geral do Olímpia Spa, Rui Miadaira, essa nova diretriz está relacionada à procura de empreendimentos como hotéis, empresas e condomínios.  

Em uma área de 250 m², a nova unidade do Olímpia Spa conta com 3 salas de procedimentos estéticos, 3 de massagens e uma exclusiva para prática de Pilates, todas climatizadas e decoradas com motivos que façam com que o cliente sinta-se fora de São Paulo -já que os ambientes do Olímpia Spa são criados tendo como inspiração Trancoso, a tranquila e charmosa praia de Porto Seguro, na Bahia-, além de sauna feminina e masculina e a academia.

 Serviço

Olímpia Spa Vila Olímpia – R. Chilón, 248

Segunda a quarta-feira, das 10h às 21h

Quinta a sábado, das 9h às 21h

 

Olímpia Spa Vila Madalena – R. dos Tamanás, 137

Segunda a quarta-feira, das 10h às 21h

Quinta a sábado, das 9h às 21h

 

Olímpia Spa Blue Tree Berrini – R. Quintana, 1012

Segunda a sábado, das 10h às 21h

Domingos, das 10 às 17h

 

Tel.: (11) 2122-4027

www.olimpiaspa.com

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.