Micasa es punk

Jey 77 é o novo projeto da Micasa. O nome une o apelido do artista (Flávio Ferraz), "Jey", ao ano do seu nascimento e da cultura punk, que influencia sua obra. A partir do dia 30 de setembro, a Casa do Lado será a materialização da imaginação de Jey. Durante 15 dias, o espaço de eventos e exposições da Micasa se transformará em residência artística e plataforma de criação para a arte urbana do artista plástico e grafiteiro.

Estadão

28 de setembro de 2010 | 16h11

Jey 77 é o novo projeto da Micasa. O nome une o apelido do artista Flávio Ferraz, “Jey”, ao ano do seu nascimento e da cultura punk, que influencia sua obra. A partir do dia 30 de setembro, a Casa do Lado, espaço de eventos e exposições da Micasa, será a materialização da imaginação de Jey. Durante 15 dias, o local se transformará em residência artística e plataforma de criação para a arte urbana do artista plástico e grafiteiro.

Paredes com novas cores, influenciadas pela cultura punk e do skate e com inspiração étnica e religiosa, fazem parte do projeto. A proposta é que, em 15 dias, todos os ambientes da casa estejam preenchidos. A oficina, no andar térreo, contará com materiais como metal e madeira que se tornarão esculturas e instalações. Depois, os produtos estarão à venda na Micasa. Outro ambiente transformado será a piscina, na área externa, que fará as vezes de pista de skate.

Projeto Jey 77

Data: de 30 de setembro a 15 de outubro

Onde: Micasa

Quanto: grátis

Visitação aberta ao público de segunda a sexta, das 10h às 19h e sábado, das 10h às 17h.

Endereço: R. Estados Unidos, 2109

Tel.: 3088-1238

www.micasa.com.br

www.grafiteria.art.br

Apoio – NEW ERA

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.