Moda na Casa Cor Campinas

A 2ª edição da Casa Cor Campinas, que vai até 12 de outubro, conta não apenas com as últimas tendências em decoração, arquitetura e paisagismo, mas também em moda

Estadão

20 de setembro de 2010 | 20h17

A 2ª edição da Casa Cor Campinas, que vai até 12 de outubro, conta não apenas com as últimas tendências em decoração, arquitetura e paisagismo, mas também em moda.

A loja K?R, localizada no Shopping Iguatemi, em Campinas, faz uma participação especial no evento compondo seis ambientes com um toque especial e feminino em peças exclusivas – são calçados, bolsas e outros acessórios de marcas nacionais e importadas como Serpui Marie, Jimmy Choo, Studio TMLS, Sarah Chofakian, Alexandre Birman, Tatiana Loureiro, Zeferino, Constança Basto, Saad e lenços mexicanos Pineda Covalin.

“Todos os produtos que estamos expondo servem para valorizar ainda mais o visual. Na Casa Cor, eles complementam os espaços lindamente decorados pelos profissionais. A K?R tem o prazer de expor uma pequena mostra do que temos na loja do Shopping Iguatemi, onde os belíssimos ambientes serviram de verdadeiras vitrines de luxo”, diz Daysi Messici, sócia proprietária da K?R.

A loja expõe suas peças no ‘Lounge’, nas suítes ‘Celebridade’ (homenagem a Marília Gabriela), ‘Presidencial’ e ‘Lua de Mel’, todos na Casa Hotel; e nas suítes do ‘Casal’ e da ‘Filha Designer’ (homenagem a designer de jóias Marina Kattar), ambas na Casa Cor. “As homenageadas dos espaços nos quais estamos participando são elegantes, chiques e de muito bom gosto. Essas qualidades nos ajudaram muito ao mapearmos o estilo de cada uma antes de pensar nas peças que iriam compor as suítes”, explica Daysi.

Suíte da filha designer, cuja homenageada é Marina Kattar, designer de jóias - Arquitetos: Marcelo Dias e Michel Lebedka (Foto: Tácito Carvalho e Silva)

Suíte da celebridade, cuja homenageada é Marília Gabriela - Decoradoras: Nilza Alves e Rita Diniz (Foto: Tácito Carvalho e Silva)

* Suíte Lua de mel - Arquiteta: Mariela Klann Fonteyne (Foto: Tácito Carvalho e Silva)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.