Quer ter uma peça da estilista que vestiu a noiva de príncipe William? Vá de havaianas!

Estadão

23 de novembro de 2010 | 20h23

Por Marcela Rodrigues Silva

O anuncio do noivado do príncipe William, o segundo na linha de sucessão da coroa do Reino Unido, filho de Lady Dy e do príncipe Charles,  com Kate Middleton, sua namorada há oito anos, causou burburinho no mundo da moda internacional. E o ingrediente de tanto frisson é brasileiro.

O vestido azul modelo envelope foi assinado pela estilista de niteroi,  Daniela Issa. A correria às lojas de Londres foi tanta que, nas lojas de lá, a peça foi esgotada em menos de 24 horas apaós o anuncio.  O mesmo aconteceu  nas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo  que comercilizam os vestidos fluifos e femininos da marca.

Mas para tudo há uma solução. E dessa vez pode estar nos pés. Para ter uma peça assinada pela estilista que vestiu a futura princesa, basta comprar uma das havaianas  da coleção Issa. Sim, as tradicionais Havaianas ganharam versões superfemininas por meio da parceria com a Issa. São três modelos de  sandálias lançados há cerca de um mês e comercializaos nas lojas da marca.  Custa R$ 36,90.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.