Transpiração excessiva?

A Rexona lança no mercado o Rexona Clinical, desenvolvido especialmente para homens e mulheres que transpiram muito

Estadão

23 de setembro de 2010 | 16h34

A Rexona lança no mercado o Rexona Clinical, desenvolvido especialmente para homens e mulheres que transpiram muito. O produto protege até três vezes mais porque possui fórmula termo-ativa com exclusiva tecnologia TrisolidTM, uma combinação de ingredientes antitranspirantes, cientificamente e dermatologicamente testada.

Os antitranspirantes comuns são eficazes para combater os níveis de transpiração de muitas pessoas. Porém, outras suam mais que o normal e isso pode ocasionar desconfortos sérios, requerendo uma maior proteção.

Para se ter uma idéia das situações pelas quais as pessoas que transpiram muito passam, uma pesquisa realizada pela Unilever com mulheres da América Latina mostra que metade delas teve de mudar seus hábitos diários devido a este problema: 80% não levantam os braços, sendo o maior impedimento mencionado, 68% mantêm o antitranspirante na bolsa, 65% evitam abraços, 57% procuram não usar roupas coloridas, 51% evitam certos tipos de tecidos e 22% tentam não falar em público.

Rexona Clinical está disponível em todo país, para homens e mulheres, na versão stick (48g), ao preço sugerido de R$ 15,90*. A fragrância da variante feminina é cítrica, floral e amadeirada. Já a masculina tem notas de fougere, madeira e verde.

SAC: 0800 707 7512

* Preço promocional durante os três primeiros meses de lançamento.

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.