Ghetz: tricô de luxo estreia na SPFW

Estadão

29 de janeiro de 2011 | 18h32

Marca de tricô de luxo Ghetz estreia na SPFW com estilo do brasileiro radicado em Londres, Lucas Nascimento (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

Amarelo, violeta, preto, marrom, off-white, vermelho, bordô, preto e azul marcaram a estreia da Ghetz no SPFW (Foto: AP)

Caline Migliato

Tricô de luxo estreia na SPFW Caline Migliato A marca de tricô de luxo Ghetz estreia na SPFW com estilo do brasileiro radicado em Londres, Lucas Nascimento. A coleção abusou das segundas-peles com golas altas; calças legguings, versões amplas plissadas, retas com leve volume no quadril, curtas e com cintura alta; saias retas acima dos joelhos; casaquetos, maxicasacos e vestidos curtos. Em menor quantidade apareceram também macacão, saia longuete e bermuda plissada ampla.

A contraposição de volumes foi outro destaque da coleção, com calças justas e casacos volumosos na altura dos ombros; calças amplas com segundas-peles; ou legging com saia e casaqueto, além do cinto fino que marcou cinturas e seios.

As cores ficaram por conta do amarelo, violeta, preto, marrom, off-white, vermelho, bordô, preto e azul, que apareceram ora na peça inteira, ora em estampas abstradas de listras verticais. Os pés ganharam plataformas coloridas com as estampas da coleção e sandálias rasteiras de tiras largas, todas combinadas com meias 3/4.

Tudo o que sabemos sobre:

desfileGhetzPassarelaSemana de modaSPFW

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.