Triton: Paris Hilton fecha o primeiro dia de SPFW

A estilista Karen Fuke foi responsável pela criação da coleção de inverno 2011 da Triton, que foi o último desfile hoje, sexta-feira, 28, primeiro dia de São Paulo Fashion Week. A inspiração foi o desejo de informação das grandes cidades, com influências vintage. Paris Hilton abriu e fechou a passarela

Estadão

29 de janeiro de 2011 | 00h00

Paris Hilton fez caras e bocas na passarela (Foto: Ernesto Rodrigues/AE)

Paris Hilton abre o desfile da Triton (Foto: Ernesto Rodrigues/AE)

Filipe Fasolin

A estilista Karen Fuke foi responsável pela criação da coleção de inverno 2011 da Triton, que foi o último desfile hoje, sexta-feira, 28, primeiro dia de São Paulo Fashion Week. A inspiração foi o desejo de informação das grandes cidades, principalmente Nova York, com fortes influências vintage.

A socialite Paris Hilton abriu o desfile com caras e bocas, o cabelo trançado de lado e o seu jeito peculiar de caminhar pela passarela. Trouxe um vestido curto preto, de cintura marcada e cinto fino, detalhes presentes na coleção inteira. Tons elétricos de azul e verde pontuaram grande parte dos looks, que ainda trouxeram mangas largas e bufantes.

A alfaiataria, com influência da moda masculina veio nos blazers, cabans 100% lã em tons de cinza mescla, azul marinho e caramelo, camisas sociais, ora listradas, fechadas até a gola. Nos pés, botas e sapatos fechados ganham as cores da estação: azul marinho, caramelo, vermelho e cinza, com grandes saltos.

Sobreposições também permearam o show, nas mangas, com segunda pele em alguns momentos e nas saias, ora curtas, ora compridas. A renda e as transparências estiveram presentes nestes jogos de volumes, que variavam do superjusto ao muito largo na mesma peça. Paris Hilton fechou a passarela com um vestido curto metalizado, tendência que também apareceu em outros looks.

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.