As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

FLAGRA NO TRÂNSITO: pedestre é atropelado ao cruzar avenida movimentada em Governador Valadares (MG)

Estadão

28 de novembro de 2012 | 06h25

O projeto Flagra no Trânsito é um espaço dentro do blog Trânsito em SP onde são exibidos vídeos com flagrantes de acidentes e de imprudência nas ruas e estradas de todo o País. Uma equipe do portal Estadão vasculha o que há na web e recebe sugestões mandadas pelos leitores.

Você pode enviar seu vídeo pelo facebook do Metrópole do Estadão, pelo twitter de trânsito e pelo e-mail flagradetransito@grupoestado.com.br. A partir das imagens, o portal irá apurar o que ocorreu e contar a história e os desdobramentos das cenas.

 

O QUE ACONTECEU: Um pedestre tentou atravessar uma rua sem sinalização em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, e foi atingido por um motociclista que trafegava pela via. O acidente aconteceu no último domingo, 24.

O QUE O ESTADÃO.COM.BR APUROU: Por volta das 8h do domingo, 24, o armador Maurilio Antonio dos Santos, de 22 anos, tentou atravessar a Avenida Moacir Paleta, no bairro São Pedro, em Governador Valadares. Acabou atingido motociclista Rodrigo Guimarães Andrade, de 29 anos, cuja moto seguiu desgovernada por mais de 80 metros, até bater com o muro de uma ciclovia da avenida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para o local e socorreu os dois homens ao Hospital Municipal Governador Valares, onde foram medicados e liberados no mesmo dia.

Segundo depoimento de Adriane Santos, de 42 anos, motociclista que aparece no vídeo desviando de Santos, a vítima notou a movimentação da avenida e mesmo assim decidiu atravessar, “destemidamente”. O caso foi registrado no 2º DP de Governador Valadares.

ENVIE SEU FLAGRA: Para remeter o seu flagrante, poste um vídeo no Youtube e mande o link para o email flagradetransito@grupoestado.com.br, coloque no facebook do Estadão ou mande para o nosso twitter do trânsito. Valem todos os tipos de flagrantes: acidentes, desrespeito à lei etc.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.