PUBLICIDADE

Estadão Noite traz análises sobre eleições municipais e Dilma na ONU

Produto do ‘Estado’ é exclusivo para dispositivo móvel e oferece aos leitores contexto e avaliações das principais notícias, vídeos e destaques da manhã seguinte

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Os leitores do jornal O Estado de S. Paulo no tablet têm à disposição, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, o Estadão Noite, uma edição concebida exclusivamente para dispositivos móveis.

 

PUBLICIDADE

O produto agrega análise do noticiário do dia e vídeos, além de destaques da edição do jornal que chega às bancas na manhã seguinte. Aos sábados, com a edição do dia, o leitor pode baixar o Estadão Fotos, um mosaico com as imagens que foram destaque no noticiário da semana.

 

Na edição desta terça-feira, 25, o chefe de Redação da Sucursal de Brasília, Marcelo de Moraes, comenta a possibilidade de a eleição municipal ser um "divisor de águas" em várias capitais brasileiras. O correspondente internacional Gustavo Chacra analisa, direto de Nova York, o discurso da presidente Dilma Rousseff na Assembleia Geral da ONU e as implicações para o Brasil. Do conteúdo do impresso, a edição do Estadão Noite desta quinta-feira antecipa as colunas de Celso Ming, Dora Kramer e Antero Greco.

 

Quem é assinante digital, baixa as edições gratuitamente. Pela Apple store, é possível comprar a edição avulsa. Os produtos seguem o padrão já adotado pelo Estado na sua versão tablet. Depois de baixar as novas edições, o usuário poderá ler o Estadão Noite e o Estadão Fotos offline, sem necessidade de conexão Wi-Fi ou 3G.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.