Por Cadu Cortez e Adriana Cimino
Na edição de hoje (25), o podcast Notícia No Seu Tempo traz o "Especial Mobilidade", com conteúdos sobre mobilidade urbana. Todos os sábados teremos programas dedicados a este universo. Novidades tecnológicas, informações sobre diferentes tipos de modais e soluções para melhorar a vida do pedestre são alguns dos assuntos que serão abordados.
O episódio deste sábado, em que São Paulo completa 466 anos, fala sobre viajar de ônibus nas estradas e também na capital paulista. O músico e radialista Daniel Daibem, usuário assíduo de transporte público, sugere até linhas municipais que podem ser usadas para fazer um passeio turístico especial. Ouça no player abaixo.
SPOTIFY: OUÇA E ASSINE O NOTÍCIA NO SEU TEMPO
As edições do Notícia no Seu Tempo, podcast publicado de segunda a sábado, estão presentes na plataforma de áudio Spotify. Para ouvir todas elas e passar a seguir as atualizações do programa, basta clicar aqui!
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/YEL5AREXPZOOZMN7NC7H4GNWP4.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/nIxau6xg1lVRn6xFNL37FEfML8g=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/YEL5AREXPZOOZMN7NC7H4GNWP4.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/YycRZszN4FdlG19OEsIQ6v3Ke70=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/YEL5AREXPZOOZMN7NC7H4GNWP4.jpg 1322w)
(Foto: Eduardo Medrano/ BYD)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Brasil
Veja mais em brasil