PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em estacionamento de supermercado no Rio

Três pessoas encapuzadas atacaram a vítima com tiros de fuzil; elas fugiram em seguida em um Fiat Uno branco

PUBLICIDADE

Um homem foi executado a tiros de fuzil no estacionamento de um supermercado na manhã deste sábado, 26, em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento registraram o momento em que três homens encapuzados fazem vários disparos contra a vítima, identificada como Jefferson Lanzoni, de 42 anos.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os criminosos descem correndo de um carro modelo Fiat Uno branco e perseguem Lanzoni, que estava acompanhado de uma mulher. A vítima é alvejada, mas a mulher escapa ilesa. Em seguida, os três homens retornam ao carro branco e deixam o local.

Atiradores encapuzados fugiram em um Fiat Uno branco Foto: Reprodução/SBT

Testemunhas teriam relatado à polícia que os três homens aguardaram Lanzoni deixar o interior do estabelecimento e o interceptaram quando ele se aproximava de seu carro.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Policiais do 40º Batalhão de Polícia Militar, de Campo Grande, foram acionados logo após o crime, mas encontraram Lanzoni já morto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.