Homem ganha recebe indenização após 12 anos de espera por imóvel no Rio

Além da devolução dos valores pagos, com correção e juros, vítima irá receber R$ 18 mil por danos morais

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - Um homem que esperou por 12 anos a construção de um imóvel no Rio de Janeiro, que nunca aconteceu, foi beneficiado por decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A decisão foi divulgada nesta segunda-feira, 30, pela órgão.

 

PUBLICIDADE

O homem entrou com ação de indenização por danos morais contra a Cosmorama Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. O imóvel não foi entregue na data combinada e sua construção não aconteceu, mesmo com todos os pagamentos feitos na data de seu vencimento.

 

O juiz acolheu o pedido de devolução dos valores pagos, como correção e juros, além de conceder indenização por danos morais de R$ 18 mil.