Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 14

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto:

O Estadão Noite desta quarta-feira, 14, traz a análise de Kleber Luiz Zanchim, presidente da Comissão de Estudos de Saneamento do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), sobre o sigilo de 15 anos sobre dados da rede de água e esgoto decretado pela Sabesp.

PUBLICIDADE

O colunista do Estadão Verissimo parte da expressão 'fora isso' para discorrer sobre a atenção indevida a um detalhe irrelevante no discurso sobre líderes e posições políticas.

O advogado Ricardo Sayeg, professor livre-docente da PUC-SP e presidente da Comissão de Direitos Humanos do IASP, comenta a situação e o descaso com os clientes da Unimed Paulistana.

José Roberto Fernandes Castilho, professor-doutor do Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp e procurador do Estado de São Paulo, escreve sobre a campanha do Ministério Público do Trabalho (MPT) contra o trabalho infantil.

Publicidade

Para completar a edição, o jornalista esportivo Glauco de Pierri mostra que a seleção brasileira ainda tem um longo caminho para reconquistar a torcida. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.