:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/RUEO46GLVZIEPPFRBXHCLAMHCY.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/8KG0DTHXKjaRZX_h2Ks--tcJlKM=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/RUEO46GLVZIEPPFRBXHCLAMHCY.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/BuUo53aSRdhebRJrzZlNqoYIwMs=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/RUEO46GLVZIEPPFRBXHCLAMHCY.jpg 1322w)
O Estadão Noite desta quarta-feira, 16, traz uma análise de Aldo Fornazieri, professor da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, sobre as 'razões e desrazões' da presidente Dilma Rousseff em sua fala sobre uma 'nova versão' de golpe.
O colunista Celso Ming coloca em dúvida a aprovação do pacote do governo para ajustar as contas.
João Ricardo Costa Filho, professor da Faculdade de Economia da FAAP e associado da Pezco Microanalysis, comenta a nova CPMF e o desajuste fiscal.
José Marcelo Menezes Vigliar, membro da Comissão de Reforma Política do IASP, sócio do Lucon Advogados, mestre e doutor pela USP, escreve sobre os reflexos de doações ocultas de campanha.
Para completar a edição, o editor de esportes Luiz Antônio Prósperi faz ressalvas às possíveis escolhas de Dunga na seleção brasileira.
O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.