Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais matou o suposto amante da mulher e tirou a própria vida em seguida nesta terça-feira, 6, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o sargento foi atrás do homem em uma oficina mecânica, lugar onde ele trabalhava.
A Polícia Militar disse ao Estadão que foi acionada durante a tarde por causa de um homem baleado em uma oficina mecânica. Ele foi levado pela ambulância para o pronto-socorro e chegou lá com vida. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Momentos depois, a polícia foi acionada novamente devido a um barulho de tiro escutado em uma rua próxima. Chegando lá, os guardas se depararam com o sargento morto pela própria arma.
A Polícia Civil disse que deslocou a perícia oficial para coletar provas. Nos locais onde ocorreram os tiros, foram recolhidos cápsulas de cartuchos, arma de fogo, carregador e munições. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, Lá foram submetidos a exames e, em seguida, liberados aos familiares.