BRASÍLIA - Deixando de lado a crise e as delações da Odebrecht que abalam seu governo, o presidente Michel Temer e a primeira dama, Marcela Temer, entraram no "espírito natalino" e participaram, nesta sexta-feira, 16, da cerimônia de comemoração do Natal com crianças da Escola Rural Boa Vista, de Sobradinho, cidade-satélite do Distrito Federal.
Temer tenta reverter a agenda negativa que acompanha seu governo. Nesta sexta-feira, pesquisa CNI/Ibope mostrou que a avaliação negativa de seu governo cresceu 7 pontos porcentuais e chegou a 46%.
:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/3G4MBR3LOFOVHPELW3GBCMGIEI.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/Br2h7WWvdscvENU-pXrwhfm62D0=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/3G4MBR3LOFOVHPELW3GBCMGIEI.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/cUpTg-AN8L5DgVLktUobC0JfxSM=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/3G4MBR3LOFOVHPELW3GBCMGIEI.jpg 1322w)
Ao lado do Papai Noel do Planalto, o presidente e a primeira dama entregaram presentes aos alunos com as melhores notas da escola. Ele cumprimentou as crianças, tirou fotos e assistiu à apresentação do coral dos Correios - que seleciona cartinhas de crianças para o envio de presentes.
O presidente da Empresa de Correios e Telégrafos, Guilherme Campos, disse que esta "é uma pauta de Natal aonde temos oportunidade de sentir um pouco o clima do espírito natalino". Ele acrescentou que "é a data que eu acredito ser a mais humanizada de todas as datas comemorativas". Ele brincou, no entanto, que não poderia comentar que presente o presidente Temer pediu de Natal.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Brasil
Veja mais em brasil