PUBLICIDADE

George Clooney fala sobre perda de papel para Brad Pitt: ‘Não conseguia ver o filme por dois anos’

Anos depois, os dois trabalharam juntos em ‘Onze Homens e Um Segredo’ e, em setembro, estrelam o longa ‘Lobos’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

George Clooney admitiu nunca ter superado a perda de seu papel em Thelma & Louise para Brad Pitt. O filme foi lançado em 1991, mas a confissão do ator ocorreu recentemente.

Brad Pitt e George Clooney em 'Lobos', filme que chega aos cinemas brasileiros em 20 de setembro. Foto: Apple TV/Divulgação

PUBLICIDADE

“Eu fui uma das últimas pessoas na disputa por Thelma & Louise. Quando ele [Brad Pitt] ficou com o papel, soube na hora que seria um filme grande, mas nada como acabou sendo”, disse ao The Sun.

Em 1992, o filme venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original. Pitt interpretou um andarilho que ganha carona das protagonistas e o papel alavancou sua carreira em Hollywood.

“Não conseguia nem ver Thelma & Louise por uns dois anos’”, disse Clooney. Cerca de três anos após o lançamento do longa, o ator estreou na série Plantão Médico como Doug Ross, papel que impulsionou sua carreira.

Em 2005, George Clooney venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Syriana - A Indústria do Petróleo e, em 2012, foi premiado novamente com o Oscar de Melhor Filme por Argo. Brad Pitt venceu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez... Em Hollywood em 2019 e o de Melhor Filme por 12 Anos de Escravidão em 2014.

Os dois já trabalharam juntos no filme Onze Homens e Um Segredo. Em 20 de setembro, Lobos, filme com os atores no elenco, chega aos cinemas brasileiros.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.