EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Sonia Racy

Investidores se frustram em audiência com cúpula do MME

PUBLICIDADE

Após muitos pedidos, um grupo de mais de 40 investidores - de todos os bancos - foi chamado ontem para audiência com o ministro das Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque. Ao chegar, surpresa: foram brindados com uma apresentação institucional dos secretários do ministério.

PUBLICIDADE

O episódio lembrou, a alguns, que o ministro da Educação, Ricardo Véllez, chegou a prometer "uma Lava Jato no setor da educação" e em seguida mudou de agenda e foi cuidar de outros temas.

Moral da história, mencionada por um dos presentes: cada dia mais, o que parece é que as únicas figuras liberais do governo são... Guedes e Salim Mattar.

Leia mais notas da coluna:Governo monitora críticas à reforma, nas redes, e responde no atoBebianno ainda consta como advogado de Bolsonaro em ação

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.