EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Allianz Parque apresenta sua nova identidade visual para comemorar os 10 anos da arena

O uso predominante da cor verde, em diversos tons, é um dos elementos centrais dessa renovação

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola
Atualização:

O Allianz Parque apresentou sua nova identidade visual. A reformulação faz parte das comemorações dos 10 anos da Arena.

O uso predominante da cor verde, em diversos tons, é um dos elementos centrais dessa renovação. A nova identidade visual, inspirada na robustez da arquitetura brutalista do Allianz Parque, utiliza uma paleta de cores que combina o verde com tons de cinza metálico, sem deixar o azul de lado, que continua sendo a cor institucional do espaço. A nova identidade estará presente nos eventos da arena e em toda sua comunicação promocional.

Nova identidade visual do Allianz Parque Foto: Reprodução

Além disso, a nova assinatura, “Allianz Parque, onde as emoções se encontram” quer reforçar o espaço como um lugar para viver momentos inesquecíveis.

A agência parceira responsável pelo trabalho em conjunto com o Allianz Parque foi a L. Pitz + Balaclava.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.