EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Camisa autografada por Neymar, jantar preparado por Carolina Ferraz e um carro BYD em leilão online

Leilão será realizado pela ONG Gerando Falcões até o dia 13 de dezembro

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola

Com o objetivo de arrecadar recursos para fortalecer iniciativas para a superação da pobreza, a ONG Gerando Falcões realiza de forma online o #LeilãoQueTransforma.

Até o próximo dia 13 de dezembro, os interessados poderão arrematar itens e experiências como camiseta oficial do Al Hilal autografada por Neymar Jr, jantar preparado pela atriz e apresentadora Carolina Ferraz, press kit de produtos Boca Rosa e bolsa exclusiva de Alexandre Pavão, uma prancha de surf doada e autografada pelo surfista Caio Ibelli, além de um carro BYD Dolphin Mini Blindado pela Carbon.

Jantar preparado por Carolina Ferraz será leiloado Foto: TABA BENEDICTO

PUBLICIDADE

Os lances serão dados pela plataforma Kwara, no link https://www.kwara.com.br/k/leilao-que-transforma.

“O apoio de artistas e parceiros, que doaram itens para essa iniciativa, é muito importante porque os recursos arrecadados com a venda dessas peças serão usados para fortalecermos todo o nosso ecossistema e ampliar o impacto de nossas ações”, afirma Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.