PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Conheça o passo a passo para assistir aos shows secretos que acontecem às segundas-feiras em SP

Informações sobre os shows são divulgadas apenas no dia do evento

PUBLICIDADE

Por Emanuele Almeida

O encontro do Tranquilo.SP ocorre toda segunda-feira à noite, em um endereço revelado apenas no dia, e oferece entrada democrática.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, dia 10, o Teatro Mars hospedou o último evento do Tranquilo.SP. O encontro contou com três shows principais, sendo um deles do vocalista da banda Terno Rei, Alê Sater, que apresentou as faixas de seu mais recente trabalho solo, o EP “Fantasmas”.

A lineup foi completada pela cantora Amanda Magalhães, que já dividiu o palco com Liniker e Seu Jorge, e por Pedro Salomão, poeta e cantor com mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Shows secretos em São Paulo Foto: Luisa Savala

O Tranquilo.SP tem como proposta revitalizar as segundas-feiras na cidade. A ideia é combinar apresentações de artistas autorais com espaços para reflexão e performances. O evento adota um sistema de entrada democrática, onde o visitante contribui com o valor que puder, caso tenha condições financeiras.

Para participar e receber o endereço, é necessário seguir alguns passos:

Publicidade

  • Seguir o perfil do Tranquilo.SP no Instagram;
  • Interagir com os stories sobre o evento da semana;
  • Caso não interaja com os stories, é possível comentar “Eu vou” nas publicações relacionadas ao próximo evento.

Após essas ações, a equipe do Tranquilo.SP enviará as informações sobre o local, juntamente com a programação e o cardápio de bebidas disponíveis. Nos próximos dias, novas informações serão divulgadas no Instagram sobre o evento de segunda-feira (17).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.