Roberto Carlos vai rever os amigos Caetano Veloso e Gilberto Gil durante as gravações de seu especial de fim de ano. Eles já ensaiaram no estúdio particular de Roberto, na Urca. 'Marina Morena', de Dorival Caymmi, será uma delas. Outra, segundo fontes, mas ainda mantida em segredo, deve ser 'Quero que vá tudo pro inferno'. Será um marco na carreira de Roberto se ele de fato cantar essa música. O artista não fala a palavra “inferno” há mais de 20 anos.
:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/RJAKPVUHRFIK5LECD4YFC2GCT4.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/qBi36NJOH9oPxuppYFLjqQru5oQ=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/RJAKPVUHRFIK5LECD4YFC2GCT4.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/5i4iWu-Y5BB-6UjSmOBP_jDf-Lg=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/RJAKPVUHRFIK5LECD4YFC2GCT4.jpg 1322w)
Esta deve ser a edição da derrubada de tabus e estar ao lado de Caetano Veloso será um deles. Roberto saiu pelas portas dos fundos da Associação Procure Saber, a entidade liderada por Paula Lavigne (mulher e empresária de Caetano) depois que a opinião pública caiu de paus e pedras, sem piedade, sobre os artistas que defendiam as biografias autorizadas. O bloco do qual faziam parte Caetano, Gil e Roberto rachou. Gil calou-se, Caetano escreveu palavras contra a postura de Roberto e o Rei se mandou depois de uma desastrosa entrevista ao programa 'Fantástico'. Agora, eles estão juntos, de novo, mas desta vez sobre um palco. O especial será gravado pela Globo terça (8) e quarta (9). A exibição será em dezembro, ainda sem data definida.